Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Pai estupra filha três vezes depois que ela assumiu ser lésbica

Compartilhe
Pai estupra filha três vezes depois que ela assumiu ser lésbica

O pai foi condenado pela Justiça a 21 anos de prisão em regime fechado

Um caso foi julgado no tribunal de Warkwick, no Reino Unido. Homem foi condenado a 21 anos de prisão após estuprar a filha por três vezes, depois que ela se assumiu ser homossexual, ela contou que seu pai a obrigava a fazer sexo com ele para mostrar que “transar com homem era bem melhor que com mulher”. Na época do crime, ela tinha 16 anos.

O juiz do caso foi incisivo com o acusado. “Quando ela se assumiu homossexualida e te contou, você reagiu mostrando uma raiva real e incontrolável e decidiu estuprá-la para mostrar que ela faria sexo melhor com um homem do que com uma mulher. O estupro envolve degradação e humilhação. O ato demonstra sua hostilidade por ela ser lésbisca”, disse Andrew Lockhart, segundo o The Sun.

Além dos 21 anos de prisão, o homem será registrado como “abusador sexual”. “As vítimas nesse caso horrível mostraram uma incrível coragem para falar e assegurar que o abusador seria levado à Justiça. Esse caso mostra que os sobreviventes de abusos devem ser ouvidos, não importa há quanto tempo ocorreu”, concluiu o juiz. O estupro da jovem ocorreu no fim dos anos 1990.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais