Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Não aceito traição”, diz homem que matou garota de programa em motel

Compartilhe
“Não aceito traição”, diz homem que matou garota de programa em motel

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil apresentou Carlos Mayk Mota do Nascimento, de 27 anos, acusado de matar Maria de Lourdes Palheta Costa , 41 anos, dentro de um motel no Centro de Manaus.

Carlos foi preso por policiais militares na rua 5, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), o infrator já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas, e a vítima foi visita-lo poucas vezes, e isso o aborreceu.

Carlos descobriu que sua esposa era casada com outra pessoa e isso deixou com mais raiva.

“Ele queria que ela fosse visitar ele sempre. De inicio ele negou o crime, mas tínhamos elementos suficiente para contestar todos os argumentos dele. Ele premeditou esse crime bárbaro, comprou um boné para se disfarçar e a primeira oportunidade que ele teve, foi matar a vítima e desferiu oito facadas nela”, comentou o delegado Paulo Martins.

Ney da Cruz Porfírio, de 50 anos, que era marido de Maria de Lurdes Palheta Costa há mais de 20 anos, falou que não sabia que a esposa tinha um caso com o criminoso.

Veja vídeo


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais