Restos m0rtais de homem desaparecido são encontrados no estômago de crocodilo; cenas fortes
Mundo – Os restos mortais de um homem de 60 anos que estava desaparecido foram descobertos no estômago de um crocodilo que foi morto por guardas florestais na cidade de Tawau, distrito de Sabah, Malásia.
O homem desaparecido foi identificado como Addi Bangsa, que sumiu enquanto caminhava em direção ao seu barco, em um rio em Kampung Sungai Mas, no último dia 19 de julho, por volta das 4 da manhã.
De acordo com um porta-voz do Departamento de Bombeiros e Resgate de Sabah, Addi foi atacado por um crocodilo gigante, medindo impressionantes 4,29 metros de comprimento e pesando cerca de 800 quilos.
Após o ataque, as equipes de resgate começaram as buscas pelo homem desaparecido, mas, infelizmente, não tiveram sucesso nos primeiros dias.
Após quatro dias de operações de busca, no domingo (23), a equipe do Departamento de Vida Selvagem de Sabah avistou o crocodilo suspeito de ter atacado Addi e decidiu tomar medidas drásticas para proteger a população local e encontrar a vítima.
Os guardas florestais dispararam contra o réptil e, em seguida, abriram o estômago do animal, onde encontraram os restos mortais do homem desaparecido.
Jemishin Ujin, chefe da estação de bombeiros e resgate de Tawau, afirmou em um comunicado que “no quarto dia da operação de busca, a equipe da Vida Selvagem encontrou um crocodilo que se acredita ter comido a vítima”.
Após a descoberta, os familiares de Addi foram chamados para identificar o corpo, que posteriormente foi entregue à polícia para as devidas providências.
Veja foto