Mulher reconhece filha em vídeo que mostra corp0 de blogueira assassinad4 pelo Hamas: ‘Ela tá viva!’; veja
Mundo – Uma mulher, identificada como Shani Louk, Ricarda Louk, afirmou que reconheceu a filha através de um vídeo que mostra uma mulher seminua sequestrada pelo grupo extremista Hamas, em Israel. O vídeo repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (9).
Na filmagem, é possível ver uma mulher seminua de bruços em uma caçamba de caminhonete enquanto extremistas armados celebram sob o corpo dela. Até o momento, não é possível confirmar se Shani Louk se encontra com ou sem vida.
A mulher participava de um festival perto da Faixa de Gaza quando o grupo invadiu territórios israelenses, deixando milhares de mortos. De acordo com a organização de resgate Zaka, ao menos 260 corpos foram encontrados no local da rave.
Em entrevista à CNN, Ricarda Louk disse que teve o último contato com a filha por telefone. Depois disso, ela não obteve mais informações sobre o paradeiro de Shani.
Ricarda ainda tem esperança de encontrar a filha com vida. “Espero que ela ainda esteja viva em algum lugar”, disse ela.
Veja o vídeo: