Harry passa o início de ano só e acende boatos de separação de Meghan
Mundo – Mais uma vez, o distanciamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle tem dado o que falar e reforçado os rumores de que os duques de Sussex vivem uma crise no casamento. Enquanto o caçula do rei Charles III passou os primeiros dias deste ano sozinho em uma estação de esqui no Colorado, a ex-atriz de Hollywood ficou na residência, na Califórnia, com os dois filhos, o príncipe Archie, de 6 anos, e a princesa Lilibet Diana, com 4.
De acordo com a revista britânica Ok!, Harry esteve em Aspen, onde o flagraram com o jogador profissional de polo Nacho Figueiras. À publicação, uma fonte compartilhou que os dois se divertiram nas pistas de esqui. O informante acrescentou que o duque de Sussex parecia estar bastante “feliz” durante o passeio. Entre os programas feitos pelo príncipe no destino, houve um almoço em um restaurante situado em um resort.
“Harry passou algumas horas nas pistas [de esqui] com o Nacho e um grupo de amigos, mantendo intencionalmente a viagem tranquila e fora dos holofotes”, confidenciou o mensageiro à Ok!. Essa não é a primeira vez que a imprensa bate na tecla de que Harry e Meghan estão a um passo de se separar. Os primeiros burburinhos surgiram em meados de 2024. À época, o casal negou as fofocas e lamentou os desdobramentos criados.
Pessoas próximas a Harry e Meghan salientaram que a viagem do príncipe Harry para uma estação de esqui seria um indicativo de ele resolveu tirar um tempo para si, já que Meghan precisa lidar com “questões familiares delicadas”. O pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, de 81 anos, teve de amputar a perna por orientação médica no início de dezembro do ano passado. O diretor aposentado de fotografia e a filha estão brigados há sete anos.
“Pessoas ao redor deles dizem que o fato de Harry ter ido para uma viagem de esqui enquanto sua esposa estava enfrentando duras críticas pela distância em relação ao pai é mais um sinal de que o casamento deles está em grande crise, e que eles estão caminhando para o divórcio”, alegou um informante à revista. De acordo com a fonte, as “prioridades” dos duques de Sussex “não estão alinhadas” neste momento.
A publicação procurou amigos próximos ao casal, que ameninizaram a situação e refutaram a hipótese de separação. Na avaliação das amizades de Harry e Meghan, a viagem do príncipe tem sido “superinterpretada” e destacaram que ele aproveitou a oportunidade para relaxar com colegas, como Nacho Figueiras. Até então, porta-vozes dos duques de Sussex não se pronunciaram a respeito desses boatos.


