Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Fiz um pacto com Deus’: Daniel Alves prega em culto após anulação de sentença pela Justiça espanhola

Compartilhe
‘Fiz um pacto com Deus’: Daniel Alves prega em culto após anulação de sentença pela Justiça espanhola

Mundo – O ex-jogador Daniel Alves, de 42 anos, voltou a aparecer publicamente após ter sua sentença por agressão sexual anulada pela Justiça da Espanha.

O ex-lateral participou de um culto evangélico na cidade de Girona, onde afirmou ter feito “um pacto com Deus” e emocionou fiéis com um discurso de tom religioso e de superação.

Durante a celebração, realizada na Igreja Evangélica Elim Pentecostal, Daniel Alves subiu ao púlpito e falou sobre o período em que esteve preso e as transformações que, segundo ele, ocorreram desde então.

“É preciso levar as coisas de Deus a sério. Eu sou uma prova disso. Fiz um pacto com Deus”, declarou o ex-jogador, ao microfone, diante dos fiéis.

Em outro momento, ele relatou ter encontrado força espiritual durante os meses em que ficou encarcerado.

“No meio da tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. Esse mensageiro me levou para a igreja e me mostrou o caminho”, afirmou.

Daniel Alves havia sido condenado em fevereiro de 2024 a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, em um caso ocorrido na noite de 31 de dezembro de 2022, em uma boate de Barcelona. O ex-jogador chegou a cumprir 14 meses de prisão preventiva, antes de conseguir liberdade provisória.

No entanto, o Tribunal Superior da Catalunha decidiu anular a sentença, após considerar inconsistências nos depoimentos e falhas processuais apontadas pela defesa.

Com isso, o ex-atleta está livre de pendências judiciais relacionadas ao caso.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais