Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Brasileiro e ex-lutador do UFC é encontrado morto em prisão nos EUA

Compartilhe
Brasileiro e ex-lutador do UFC é encontrado morto em prisão nos EUA

Mundo – O ex-lutador de MMA Godofredo Pepey, de 38 anos, foi encontrado morto neste domingo (9/11) em uma prisão na Flórida, nos Estados Unidos. Natural de Fortaleza (CE), ele estava detido desde 30 de junho deste ano, após ser preso por agredir a esposa, Samara Mello, na cidade de Deerfield Beach.

A morte foi confirmada por Gaudênio Santiago, advogado de Samara, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ele, as autoridades americanas notificaram oficialmente a família sobre o ocorrido.

“A morte de alguém sob custódia é um fato grave. Para isso, existem procedimentos que devem ser cumpridos pelas autoridades americanas, e toda e qualquer notícia será divulgada por elas. Até lá, peço respeito à família e à esposa Samara, evitando comentários maldosos e especulações”, declarou o advogado.

Pepey ficou conhecido no cenário das artes marciais mistas após participar da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, quando foi vice-campeão e garantiu contrato com o UFC.

Durante sua trajetória na principal organização de MMA do mundo, ele disputou 11 lutas, com cinco vitórias e seis derrotas, até deixar o evento em 2018. Depois disso, continuou competindo em outras ligas menores de MMA.

As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas pelas autoridades americanas, que devem abrir investigação para apurar o caso.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais