Jovem baleado na frente da casa da namorada, no bairro Mutirão, morre em hospital de Manaus
Morreu nesta sexta-feira (25) um adolescente de de 15 anos que havia sido baleado no dia 19 de agosto em frente à casa de sua namorada na Avenida Circular II, bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus.
A vítima estava internada no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, seis dias após ter sido baleado por pessoas não identificadas. Ele estava na frente da casa da namorada e mais uma amiga dele quando o crime aconteceu. Elas também ficaram feridas.
Jailson Carneiro Jordão, de 15 anos, havia ido para a casa da namorada, estava com ela e mais uma amiga na frente da casa quando o crime aconteceu, foi atingido por nove tiros, que o atingiram no abdômen, testículos, nádegas, pernas e braços.
Ele e mais as duas vítimas foram levados para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus no dia do crime.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A equipe de investigação da delegacia informou que o adolescente foi atingido por cinco tiros e que não foram informados sobre as circunstâncias do crime ou de possíveis suspeitos. Eles foram até o local para colher informações e possíveis imagens em câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido.