Escola Sesi fecha as portas depois de receber ameaça de ataque
Brasil – Uma ameaça virtual vinda de um perfil falso em nome Guto Taucci – G.T.M. que é um dos autores dos atentados em Suzano e que contém uma foto dele, foi enviada para uma unidade de do Sesi em Sorocaba. As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (18) e a Polícia Civil já foi acionada e investiga o caso. De acordo com o portal de notícias online ‘G1’, cerca de duas mil crianças ficaram sem aula; saiba mais.
As ameaças realmente são assustadoras e o tom macabro é de causar arrepios, veja; “próximo massacre“, alertando que as vítimas serão “alunos do 1 e 5 ano do Sesi do Mangal“, o bairro de Sorocaba onde fica a escola central do Sei na cidade. Adiante, o texto afirma: “Tenho alvos, as criancinhas (menino), mas pode acabar morrendo menina na hora do corre.”
A pessoa que fez as ameaças exalta o ataque que aconteceu em Suzano (SP); “sempre tive o desejo de fazer, agora o que aconteceu em Suzano me motivou! Mas eu quero os pequenos! De 1 a 5 ano (sic), mais fácil!” Não há informações sobre o retorno das aulas na unidade.
Fonte: O dia a notícia