Duas pessoas são mortas e uma fica ferida a tiros no Ramal do Brasileirinho – Imagens Fortes
Dois homens morreram e uma pessoa ficou ferida, após serem atingidas por vários disparos de arma de fogo no Balneário do Pará, km 10 do Ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus, na tarde quinta-feira (24).
Os dois homens que não resistiram aos ferimentos e morreram foram identificados como Raimundo Nonato de Oliveira, 61 anos, e Francisco Lazaro Cabral, 39 anos. A vítima que foi ferida com um tiro na cabeça foi identificada como Maria Alzenira da Silva Rocha.
O suspeito do crime é um trio que chegou em duas motocicletas. Trata-se de dois homens e uma mulher, que usufruíram do balneário por alguns minutos e depois dispararam tiros contra os proprietários do estabelecimento e também um cliente.
Os dois homens morreram na hora e a mulher foi conduzida às pressas em estado grave ao HPS Aristóteles Platão Araújo, no Jorge Teixeira. Ela deve passar por uma cirurgia de emergência.
Os criminosos só foram ao local para executar as vítimas. Aparentemente não levaram nenhum pertence ou dinheiro do local. Eles fugiram sem deixar pistas rumo da cidade.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).