Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Diretoria do Caprichoso emite nota após prisão de presidente pela Polícia Federal

Compartilhe
Diretoria do Caprichoso emite nota após prisão de presidente pela Polícia Federal

Manaus- A diretoria do Boi Caprichoso emitiu nota na tarde desta segunda-feira (23) sobre a operação “Ponto de Parada”, na qual foram presos o presidente da associação, Jender Lobato, e o ex-vice presidente, Sérgio Viana, por suposta participação em esquema de fraudes em licitações para transporte escolar em Presidente Figueiredo, a 128 quilômetros de Manaus.

“A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso aguarda o transcorrer das investigações, pois até o presente momento não existe nenhuma acusação formal feita contra o presidente Jender Lobato e nem contra o ex-vice presidente Sérgio Viana”, diz trecho da nota. “Conforme dispõe nossa Constituição Federal, ninguém será considerado culpado enquanto não houver decisão definitiva da Justiça, devendo se resguardar o contraditório, ampla defesa e o devido processo legal”.

Ao finalizar o comunicado, o vice-presidente do Caprichoso Karu Carvalho diz que “considerando que se trata de uma investigação recém iniciada, não é possível se concluir nada, reafirmando-se a total confiança no Poder Judiciário e que, ao final, tudo será devidamente esclarecido”.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais