Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Defesa de Raphael Souza nega que ele tenha participação na morte de ‘Luiz Pulga’

Compartilhe
Defesa de Raphael Souza nega que ele tenha participação na morte de ‘Luiz Pulga’

Manaus – A defesa Raphael Souza, filho do ex-deputado Wallace Souza, se manifestou na tarde desta quarta-feira (18) a respeito das acusações envolvendo seu nome na participação da morte de João Macedo de Souza, o “Luís Pulga”, em abril de 2008.

Em nota, a defesa alegou que o caso apresenta contradições. “Se sentindo prejudicado no exercício Constitucional do Contraditório e da Plenitude de Defesa, apresentará em primeiro lugar Embargos de Declaração visando suprir omissões e contradições existentes na Sentença de Pronúncia e, caso seja necessário, novamente irá ingressar com recurso em sentido estrito para que o Tribunal de Justiça do Amazonas possa decidir pela impronúncia do Acusado”, disse.

Os advogados de defesa concluem dizendo que Raphael Souza não participou na morte de Luís Pulga. “Por fim, o Sr. RAPHAEL SOUZA vem a público novamente negar veementemente ter qualquer tipo de participação nos fatos que lhe estão sendo imputados no referido processo”, explica.

Além de Raphael Souza, Givanil Freitas Santos e Jair Martins da Silva também vão à júri popular. O juiz de Direito George Hamilton Lins, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus é quem assina a decisão.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais