Covardia ou medo? Amazonino fugiu de todos os debates, só foi em um e mesmo assim ficou sentado
Manaus – O candidato a Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) recusou vários convites para participar do debates, no primeiro turno e agora no segundo turno só participou de um único debate.
Com essa falta o debate deixou de existir e passou a ser apenas entrevista com o candidato do Avante, David Almeida.
É a segunda vez neste segundo turno que o candidato não comparece a debates. Mendes também recusou convite da Band Amazonas. No lugar do debate, a emissora veiculou uma entrevista com David Almeida
David Almeida foi em todos e somente hoje (27), devido ao agravante do estado de saúde de sua mãe ele não irá.
Amazonino covardemente joga na web palavras e mensagens de morte para a mãe do adversário.
No primeiro turno, Amazonino não compareceu a nenhum dos quatro debates realizados por emissoras locais. O candidato usa a pandemia do novo coronavírus para evitar o escrutínio dos debates.
No entanto, desde que viu a vantagem nas pesquisas derreter, Mendes, que faz parte do grupo de risco do covid-19, se arrisca em eventos de campanha com muita aglomeração.
Dos quatro debates do primeiro turno, Almeida faltou ao da TV A CRÍTICA por causa do quadro clínico da mãe infectada pela Sars-Cov-2.
“Pelas regras quando um dos candidatos confirma que não vai participar o debate se transforma em entrevista”, confirmou Gisele São Thiago, diretora de programação e conteúdo do sistema A CRÍTICA de rádio e televisão.
A entrevista vai ser mediada pela apresentadora do A CRÍTICA NA TV, Naiandra Amorim.