Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Vigilante morre após ser atingido por carro enquanto voltava para casa, no Centro de Manaus

Compartilhe
Vigilante morre após ser atingido por carro enquanto voltava para casa, no Centro de Manaus

Manaus – O vigilante Ney da Silva Moura, 47 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10) após um grave acidente no cruzamento das ruas Joaquim Sarmento e Saldanha Marinho, no Centro de Manaus. Ele voltava para casa depois de sair do trabalho quando foi atingido por um carro que avançou a preferencial.

Imagens obtidas pela polícia mostram que Ney seguia pela rua Joaquim Sarmento, conduzindo uma motocicleta modelo Broz, quando o motorista de um Fiat Strada invadiu o cruzamento e colidiu frontalmente com a moto. O impacto foi tão forte que o vigilante foi arremessado para o outro lado da via. Mesmo usando capacete, ele morreu na hora.

O corpo ficou estendido na pista enquanto o condutor do carro, de placa NAV9E63, fugiu do local a pé, abandonando o veículo. Poucos minutos depois, colegas de trabalho de Ney passaram pela área e reconheceram a vítima, repassando informações iniciais aos policiais que atendiam a ocorrência.

A equipe da Polícia Militar permanece no local aguardando a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve abrir investigação para identificar e localizar o motorista que provocou a colisão fatal.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais