Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Ufam suspende atividades por 15 dias após confirmação de caso de coronavírus em Manaus

Compartilhe
Ufam suspende atividades por 15 dias após confirmação de caso de coronavírus em Manaus

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) anunciou na noite desta sexta-feira (13) a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas por 15 dias – de 16 a 30 de março.
A decisão acontece após a confirmação do primeiro caso de novo coronavírus no Amazonas, anunciada pelo Governo do estado.
A instituição afirmou que, nos próximos dias, as pró-reitorias de Ensino de Graduação e de Pesquisa e Pós-Graduação vão informar os procedimentos para as atividades que seja inadiáveis.
“A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas orientará com relação às atividades administrativas. Os serviços essenciais serão mantidos”, informou a Ufam por meio de comunicado nas redes sociais.
Após o dia 30 de março, a Universidade informou que a suspensão será reavaliada.

Coronavírus no Amazonas

Segundo a FVS, a paciente se encontra bem. Não ficou internada, e está em isolamento domiciliar. A Fundação informou que contatos dela também estão sendo monitorados.
Durante coletiva de imprensa, o Governo do Amazonas informou que a mulher chegou de Londres no dia 11 de março. No dia seguinte, ela procurou uma rede de saúde privada e a FVS a notificou como caso suspeito.14:19:02


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais