Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

TJAM e SES-AM emitem nota sobre acidente em elevador e confirmam número de vítimas; veja

Compartilhe
TJAM  e SES-AM emitem nota sobre acidente em elevador e confirmam número de vítimas; veja

Amazonas – O Portal e TV CM7 Brasil veiculou, em primeira mão, que haviam sete vítimas dentro do elevador que despencou no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) nesta terça-feira (31). Das sete vítimas, cinco foram encaminhadas ao 28 de Agosto e outras duas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Por meio de nota, a assessoria do Tribunal e a Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM) confirmaram as informações.

Confira a nota do TJAM: 

Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amazonas informou que nesta terça-feira (31/10) foi registrado um acidente no Edifício Des. Arnoldo Péres (sede do Tribunal), localizado na Av. André Araújo, no qual um dos elevadores que atendem o prédio deixou de funcionar, caindo – conforme informações preliminares – do 2º. andar do edifício, até o subsolo do prédio.

Conforme as informações preliminares, 7 pessoas estavam no elevador no momento do acidente. Todas receberam atendimento e algumas delas foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

Conforme a Administração do Tribunal, as revisões dos elevadores estavam em dia, por empresa especializada, tendo sido a última das revisões realizada no último dia 18 de outubro deste ano.

Após o ocorrido, a Administração do Tribunal de Justiça acionou a Polícia Técnica para realização de uma perícia independente. Com o laudo, responsabilidades serão apuradas.”

Confira nota da SES-AM:

Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), por meio da direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, informa que cinco pacientes envolvidos na queda de um elevador no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), deram entrada na unidade com ferimentos leves. As vítimas foram atendidas e já receberam alta hospitalar.

Outras duas vítimas, foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passaram por exames e aguardam a alta hospitalar.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais