Tiktoker que morreu em acidente no Japiim tinha sonho de morar fora do Brasil
Manaus – A morte da jovem Midiã Hoanna Guiamarães, de 24 anos, que foi atingida por um caminhão enquanto estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo em Manaus, deixou os familiares e amigos desolados. O trágico acidente aconteceu na última quinta-feira (28), na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
O local já é marcado por muitas tragédias no trânsito envolvendo veículos pesados. Hoanna estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo quando foi brutalmente atingida pelo caminhão.
Ela chegou a ser reanimada no local e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Hoanna deixa uma filha de 5 anos e o grande sonho de morar fora do Brasil. Ela era bem ativa nas redes sociais, somava mais de 114 mil seguidores no Instagram e TikTok e se descrevia como esteticista, espiritualista e taróloga.
Amigos e familiares relatam que a jovem era muito doce e alegre e que seu maior sonho era morar fora do Brasil. Ela trabalhava em um estúdio de beleza que mantinha com a mãe, intitulado Rare Beauty, em homenagem a Selena Gomez, a quem era muito fã.
Além disso, trabalhava também em uma loja de produtos geek no Shopping Studio 5, localizado na avenida Rodrigo Otávio, mesma rua que ocorreu o acidente.
Nas redes sociais, foram inúmeras homenagens à Hoanna daqueles que a amam e sentem muito a sua partida.