Recompensa de R$5 mil será paga no caso do advogado Armando Freitas
Cidades – Após uma reunião dos conselheiros da OAB-AM juntamente com o presidente da instituição, Marco Aurélio Choy, foi anunciado na manhã desta quinta-feira (7) que será realizada uma cota no valor de R$ 5 mil pelo conselho da OAB-AM. Valor esse que será oferecido para pessoas que oferecerem informações concretas sobre a pessoa que matou o advogado e ex-deputado estadual Armando Freitas, morto no dia 4 de maio deste ano.
O presidente da instituição fez questão de deixar claro a sua confiança nos órgãos de Segurança do Estado, e tem visto o empenho na investigação, deixando claro ainda que a cota estaria sendo realizada na intenção de ajudar e trazer mais rapidez para a resolução do caso.
Choy declarou que quem tiver informações sobre o crime deve prestar depoimentos direto na Delegacia Especializada em Homicídios (DEOHS) ou por meio do 181, o disque-denúncia.
Em entrevista, o filho de Armando Freitas, o também advogado Glen Wilde, lembrou de forma emociodada sobre a morte do pai e não cogita a possibilidade de haver participação de algum cliente de seu pai no homicídio.