Professora é humilhada na Ótica Veja e vídeos chocam internautas; Veja
Manaus – A Ótica Veja se tornou alvo de fortes críticas após uma professora, identificada como Yone, ser humilhada e expulsa da loja da Rua Ruy Barbosa, no Centro, Zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira (28).
Dois vídeos viralizaram nas redes sociais e revoltaram internautas. Um mostra três policiais revistando a professora, e outro mostra o desabafo da professora.
Veja o momento da revista:
Segundo Yone, o que causou mais revolta foi a revista feita por policiais. Nesse momento, ela escutou os risos das vendedoras e da gerente da loja, identificada como Mayara. Em vídeo, ela desabafa sua indignação:
Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, não é a primeira vez que as óticas Veja e Diniz causam constrangimentos a clientes. Uma vendedora de uma outra loja, na mesma rua onde aconteceu o fato, disse que viu no último sábado (26) uma idosa sendo constrangida, tendo a bolsa revistada. Os constrangimentos são frequentes, segundo ela. Outras unidades das Óticas Veja e Diniz já constrangeram uma estudante, além de uma outra loja desse grupo em um Shopping.
Entramos em contato com Ana Flávia Landim, que é diretora das óticas Veja e Diniz, mas não recebemos resposta até o fechamento dessa matéria.
Segundo testemunhas, esse seria a suposta gerente Mayara.