“Isso é justo?”: Renato Junior critica empresa Águas de Manaus por destruir ruas recém-asfaltadas; veja vídeo
Manaus – O vice-prefeito de Manaus e secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, denunciou publicamente a concessionária Águas de Manaus por danificar trechos de ruas recentemente asfaltadas pela Prefeitura.
A crítica foi feita após a constatação de que a empresa tem realizado intervenções para obras de esgoto e drenagem nas vias recém-recuperadas, mas, segundo o gestor, a recomposição do asfalto tem sido mal executada, gerando alagamentos e buracos poucos dias após a finalização dos serviços.
“Eles vêm, abrem a rua que foi recapeada pela gestão, reaterram de forma indevida e fazem essa camada. No momento em que a chuva cai, formam bolsões que logo virarão buracos. Além de ficar mais baixo, isso trará outros transtornos”, declarou Renato Júnior.
Renato Junior fez um apelo por mais responsabilidade por parte da concessionária.
Segundo ele, a Prefeitura investe recursos e mão de obra para recuperar ruas e melhorar a mobilidade urbana, mas parte desse trabalho está sendo desfeito por conta das ações mal planejadas ou mal executadas da Águas de Manaus.
“Quem paga isso é o povo. É justo o consumidor pagar a conta para uma empresa privada, e o serviço ainda causar danos? Isso é justo?”, questionou.
Veja vídeo


