Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Homem acusado de violência doméstica pode ser enquadrado também por estelionato

Compartilhe
Homem acusado de violência doméstica pode ser enquadrado também por estelionato

Manaus – Na madrugada de domingo (12/04), um homem identificado como Francisco Carlos Queiroz, agrediu Keroly Castro Pereira (21), no condomínio Bosque dos Ingleses, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações, os dois namoravam há alguns meses, a vítima estava no apartamento de Carlos Queiroz quando as agressões começaram. Os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão em seguida as agressões. Durante o ocorrido, Keroly conseguiu gravar um áudio através do Whatsapp e enviou para os amigos.

A vítima conseguiu pedir ajuda à um conhecido que foi até o local para resgatá-la. Na tentativa de acalmar o agressor, Keroly informou que era seu pai quem havia chegado para buscá-la e pediu para ir embora. Carlos irritado ainda a ameaçou dizendo que ele iria agredir também o pai da vítima.

Keroly Pereira registrou o Boletim de Ocorrência na manhã da segunda-feira (13/04), na Delegacia Especializada em  Crimes Contra a Mulher. Após o registro a vítima contratou uma advogada para solicitar uma medida protetiva pois a mesma estaria sendo ameaçada por mensagens pelo agressor.

A advogada Juliana Trindade assumiu o caso, após estudar sobre o agressor, a mesma descobriu que além do crime de violência doméstica, Francisco Carlos Queiroz pode ser enquadrado no crime de estelionato.

Estelionato

Segundo a advogada Juliana Trindade, Francisco divulga através das redes sociais fotos de um escritório de advocacia com o nome Carlos Queiroz, que pertenceria a ele. Ao entrar em contato com o escritório de advocacia, Juliana Trindade descobriu que este escritório na verdade pertence a outro advogado e está localizado no estado da Bahia.

Após estas apurações a advogada descobriu também que Francisco Carlos Queiroz não possui o Cadastro Nacional dos Advogados (CNA). A OAB-AM está apurando as informações, se estes fatos forem comprovados, o suspeito poderá responder também, pelo crime de estelionato.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais