Durante incêndio em fábrica na ZL de Manaus, extintor explode e quase atinge curioso; veja videos
Manaus – A fábrica PCE, que produz papel, caixa e embalagens, foi tomada por fogo na manhã desta segunda-feira (30). Na ocasião, um homem quase foi atingido por um extintor de incêndio que explodiu dentro da fábrica e voou para a rua, onde acabou quebrando um carro de um veículo de comunicação.
Segundo informações preliminares, o incêndio se iniciou no setor de Ondularia, onde a principal máquina teria entrado em pane e acabou pegando fogo. O grupo de brigada de incêndio da firma ainda tentou conter as chamas, mas não conseguiu.
O fogo se alastrou rapidamente para os outros setores e os funcionários foram retirados da fábrica às pressas. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado e até o fechamento dessa matéria ainda estavam lutando para apagar as chamas.
No momento do ocorrido cerca de 150 funcionários estavam no local. Por sorte, ninguém ficou ferido, no entanto algumas pessoas passaram mal por conta do nervosismo.
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também esteve presente no local para desviar o trânsito, no sentido Centro, da Avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.
O desvio do trânsito foi feito justamente porque os agentes temiam que objetos de dentro da fábrica atingissem pedestres ou condutores, e acabou acontecendo.
Veja vídeo:
Veja vídeos do incêndio: