Dor e comoção: familiares e amigos prestam as últimas homenagens a paraquedista durante enterro em Manaus
Manaus – O tempo amanheceu fechado neste domingo (17), em Manaus. Familiares e amigos da paraquedista Ana Carolina Silva, que perdeu a vida durante o trágico acidente, prestaram suas últimas homenagens durante o enterro no Cemitério Parque Tarumã, localizado na zona Oeste de Manaus.
A cerimônia de sepultamento iniciou às 11h da manhã e foi marcado por muita emoção. Os familiares e amigos de Ana soltaram balões brancos para o céu, em homenagem a paraquedista.
Ana Carolina tinha 27 anos e morava em Carauari, mas estava de passagem pela capital amazonense. A jovem tinha espírito aventureiro, praticava muitos esportes e era apaixonada por paraquedismo. Ela era experiente nos saltos e já havia praticado o ato ao menos umas 30 vezes.
Veja o vídeo:
Relembre o caso
Na tarde da última sexta-feira (15), um grupo de paraquedistas tiveram a rota de pouso desviada durante uma forte tempestade na cidade de Manaus. Dois deles foram arrastados por mais de 10km e despencaram sob o rio Negro.
Entre eles, estava Ana Carolina, de 27 anos. Ela não conseguiu se desvencilhar do equipamento de segurança acabou caindo nas águas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foram acionados para iniciar às buscas pela empresária no rio. A operação durou toda a madrugada e na manhã de sábado (16), durante as buscas pela área do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, o corpo de Ana foi encontrado.
Outro paraquedista que também foi vítima do temporal, Luiz Henrique Cardelli, segue desaparecido.
Leia mais:
Urgente: paraquedistas caem no rio Negro e desaparecem, em Manaus; veja vídeo
Urgente: Paraquedista é encontrada sem vida
Exclusivo: Saiba quem era Ana Carolina, paraquedista encontrada às margens do Rio Negro
Corpo de Bombeiros do Amazonas continua buscas por Advogado desaparecido após salto de paraquedas