Carreta que esmagou carro está com documentação atrasada há quase 3 anos em Manaus, afirma IMMU
Manaus – O caminhão cavalo mecânico, que transportava a carreta que esmagou um carro no Puraquequara, esta com a documentação atrasada há quase três anos em Manaus, segundo o IMMU. O acidente que aconteceu nesta sexta-feira (25), deixou duas pessoas mortas.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) relataram que o veículo de grande porte está irregular e que o último registro de regularização foi em 2020. A carreta pertence a empresa Transbetume Comércio e Transporte de Betume LTDA, ativa desde 2005 em Manaus.
O carro, de modelo Fiat Argo, de cor prata, conduzido pelo motorista de aplicativo, Rosinaldo Sarmento, de 51 anos, foi totalmente esmagado pela carreta que tombou do caminhão cavalo mecânico.
O motorista Rosinaldo e uma passageira, identificada como Francinalva Costa da Silva, de 37 anos, que estava no veículo, morreram no local.
O Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para atuar no resgate das vítimas, mas precisou do reforço de um guindaste para fazer a remoção da carreta que caiu sobre o carro.
Após a retirada, os bombeiros envolveram todo o veículo com uma lona preta para retirar os corpos das vítimas.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Imagens: CM7 Brasil.