Caso do cabeleireiro assassinado em salão no Vieralves será elucidado em poucos dias
A elucidação do caso fica mais fácil com a prisão na tarde deste sábado (9) de uma suspeita de participar do assassinato do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, 22, morto a tiros dentro do salão de beleza Sempre Bella, onde ele trabalhava, na Rua Rio Tarauacá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul, no último dia 30.
A polícia já tem a identificação dos quatro envolvidos, que seriam três executores do crime e um mandante, o atirador foi identificado, mas não foi localizado. A polícia sabe que ele mora na Zona Leste e possui passagens pela polícia. O terceiro envolvido auxiliou os dois executores na fuga. Ele estaria em um veículo dando apoio no final da rua.
O suspeito de assassinar o cabeleireiro, segundo informações divulgada pelo Portal CM7 é conhecido como “Diego Olhão”, que comanda uma boca de fumo na Rua da União, bairro do Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.
O crime, gravado por câmeras de segurança do salão pertencente à empresária Michele Carrate, filha da vereadora Glória Carrate (PRP), foi praticado por um casal ainda não identificado.
Prints divulgados nas redes sociais, deram indícios que João Felipe estaria chantageando alguém e ameaçando a divulgação de mensagens comprometedoras.