Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Vídeo mostra colisão de motos durante racha que matou dois jovens (Imagens fortes)

Compartilhe
Vídeo mostra colisão de motos durante racha que matou dois jovens (Imagens fortes)

Jovens tinham 18 e 23 anos. Com o impacto, corpos foram mutilados.
Vídeo mostra jovens fazendo manobras e o momento do impacto da batida.

 

 

Imagens gravadas por populares registraram o momento de uma colisão entre duas motos que resultou na morte de dois jovens de 18 e 23 anos, neste domingo (12), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado durante uma disputa de um racha. O impacto da batida foi tão violento que chegou a mutilar os corpos das vítimas.
O acidente ocorreu na Avenida Principal do Loteamento Nova Petrolina. Pedro Henrique do Nascimento, de 23 anos, estava pilotando uma das motos. O outro condutor foi identificado como Carlos Eduardo Rodrigues de Souza, de 18 anos. Ainda segundo a polícia, os dois veículos bateram de frente.
No vídeo é possível ver um aglomerado de pessoas assistindo a disputa dos rachas. Os motociclistas que estão na via são visto empinando as motocicletas e fazendo manobras arriscadas enquanto outros assistem.

Dois rapazes aparecem nas imagens pilotando sem os pés nos pedais e com os corpos deitados nos assentos das motos. Um deles está sem capacete. Logo em seguida a filmagem mostra outras três motos que surgem no sentido contrário e é quando ocorre a colisão com um dos rapazes que realizava as manobras.
Após o impacto, testemunhas que estavam assistindo ao racha mostram nervosismo e correm para ver o acidente. Nesse momento a filmagem é encerrada.
A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou os dois rapazes já mortos e que a cena do acidente foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

Testemunhas disseram que como a área ainda não é habitada e a pista é asfaltada, a prática de rachas são comuns no local. Em fotos enviadas por um aplicativo de mensagem para o G1 e TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina, é possível ver as duas motos envolvidas no acidente. Mas quando a polícia chegou ao local, havia apenas uma.

 

 

“O local foi violado, foi mudada aqui a situação. Um dos veículos foi retirado do local. Mas segundo informações, estava tendo uma prática de racha”, falou a sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Valéria Souza.
Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) e a ocorrência encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. O tio de uma das vítimas, o agricultor Maurílio Rodrigues, lamentou o corrido. “A família da gente não sabe nem o que dizer, não sei nem explicar. É muito triste, a dor é demais”, disse.

Com Informações G1

 

 

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais