Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Vendedor ambulante é preso por ejacular em braço de mulher grávida e é solto em audiência de custódia

Compartilhe
Vendedor ambulante é preso por ejacular em braço de mulher grávida e é solto em audiência de custódia

Um ambulante que teria ejaculado no ombro de uma mulher na noite desta terça-feira (5) foi liberado após passar por audiência de custódia na manhã desta quarta no Fórum de Jaboatão, no bairro de Prazeres. A prisão em flagrante foi convertida em liberdade provisória pela juíza Roberta Barcala Batista Coutinho.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a juíza “fundamentou a decisão no fato do réu ser primário, registrar bons antecedentes, residir no mesmo endereço desde o nascimento, bem como que o crime pelo qual foi autuado não restou configurado, a princípio pela ausência no relato da vítima de ameaça ou violência”.

A vítima, operadora de crédito de 27 anos, está grávida de quatro meses e alegou que sentiu algo quente no braço quando o coletivo chegava na integração de Camaragibe, vindo do Terminal da Macaxeira. “Ele estava vendendo chiclete dentro do ônibus. Perguntou se eu queria e eu disse que não. Como o ônibus tem ar-condicionado, é frio, então quando eu senti algo quente, achei que era só a mão dele, se segurando. Mas ele já estava com o órgão para fora”, conta a mulher. “Eu comecei a gritar e ele foi se escondendo e dizendo que eu estava louca”, completou.

De acordo com o delegado Ricardo Cysneiros, o suspeito alegou que estava com uma garrafa de água mineral, e que após balançar o objeto, molhou a mulher, o que foi descartado pela Polícia. “A garrafa foi encontrada dentro da mochila dele”, explicou. A Polícia já solicitou à empresa de ônibus as imagens das câmeras de segurança do coletivo, que devem ajudar nas investigações do caso. O homem deve ser autuado por estupro e porte de entorpecentes, pois com ele foram encontrados dois papelotes de maconha. A respeito da decisão do judiciário sobre o suspeito, o delegado afirmou que ainda não sabia o resultado da audiência de custódia. “Mas, independente do que for, a gente tem que respeitar, é o entendimento da legislação”, afirmou.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2017/09/06/suspeito-de-ejacular-em-mulher-dentro-de-onibus-em-camaragibe-e-solto-em-audiencia-de-custodia-305482.php


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais