Tragédia on-line: m0rre jovem alvo de ataques virtuais por conversa fake com Whindersson Nunes
Brasil – A jovem Jéssica Vitória Canedo, de Minas Gerais, que teve uma suposta conversa com Whindersson Nunes vazada, morreu aos 22 anos. A notícia foi divulgada pela própria família nesta sexta-feira (22) no Instagram.
De acordo com informações dos familiares, Jéssica já sofria de depressão e outros problemas psicológicos antes mesmo da exposição da suposta conversa de affair com o humorista, que já foi dada como falsa.
A jovem tirou a própria vida após ser massacrada na internet por causa da conversa fake, divulgada supostamente por uma ex-amiga que queria lhe ridicularizar.
Relembre o caso
Os prints do suposto diálogo entre Jéssica e Whindersson viralizaram nas redes sociais no último dia 18, porém tanto o humorista quanto a jovem afirmaram que não se conheciam e que a conversa havia sido forjada.
O alvoroço surgiu nas redes, depois que um perfil publicou o suposto bate-papo entre eles, com a chamada: “Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair.
Desde então Jéssica começou a ser alvo de vários haters na internet e chegou a se pronunciar sobre o assunto, pedindo para que a deixassem em paz.
”Esse foi o ano mais difícil da minha vida, só agradeço por ter chegado até dezembro com vida. Não que seja do interesse de ninguém, mas eu tentei contra a minha vida 3x, tive inúmeras internações. Em 22 anos, foi a primeira vez que fui levada de ambulância e dei entrada direto na emergência”, desabafou Jéssica.
Em outro trecho, a jovem implora para que as pessoas parem de ir até seu perfil destilar tanto ódio. “Vocês não sabem como está a cabeça de quem está recebendo ofensas e ameaças”.
Veja o desabafo de Jéssica:
Na mesma ocasião, a mãe da jovem veio até as redes sociais fazer um apelo comovente aos haters que parecem de atacar a filha, pois Jéssica já passava por muitos problemas.
Veja o vídeo:
Diante de mais uma vítima fatal dos haters nas redes sociais, é importante lembrar que a internet é uma ferramenta incrível quando se é usada com sabedoria. Depressão é a nova doença do século e tem tirado a vida de milhares de jovens. Que a morte precoce de Jéssica, assim como o de tantos outros, não seja em vão.