Saiba quem é a ‘jiujiteira’ que viralizou ao espanc4r ‘bandido’ mesmo estando pelad4; veja vídeo
Brasil – Viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (06) uma confusão que ocorreu em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Foz do Iguaçu (PR). Na ocasião, uma mulher seminua agrediu um homem, achando que ele havia roubado seus pertences. Durante o barraco, a vagina da moça ficou exposta e isso deu o que falar na internet.
A mulher em questão foi identificada nesta quinta (07). Trata-se de Katiuska Glesse, nutricionista que é faixa marrom de judô e já chegou a ser vice-Miss Bumbum. Ela contou que no momento da confusão estava embriagada e tinha feito o uso de medicamentos controlados, o que lhe levou a pensar que o rapaz teria a furtado.
“Infelizmente tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente”, lamentou a mulher. “Infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou a nutricionista.
Katiuska inclusive explicou o motivo de estar sem calcinha. “O vestido era midi, até o joelho, pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que quando se imobiliza alguém no chão o vestido sobe”, contou.
Veja vídeo:




