Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Polícia investiga se Lázaro Barbosa atuava como matador de aluguel para fazendeiros

Compartilhe
Polícia investiga se Lázaro Barbosa atuava como matador de aluguel para fazendeiros

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 28, após a prisão e morte do serial killer Lázaro Barbosa de Sousa , de 32 anos, o secretário de Segurança Pública de Goiás (GO), Rodney Miranda, disse que a polícia do estado investiga uma possível rede criminosa que teria ajudado o suspeito a escapar da operação policial por 20 dias, alimentando-o e ajudando-o a se esconder.

“Está caindo por terra a ideia de que ele [Lázaro] era um lobo solitário”, disse o secretário. Lázaro foi preso com uma quantia de dinheiro no bolso o que, segundo Miranda, deu o indício de que ele pretendia fugir do estado e, talvez, até do país.

Neste momento, a ex-mulher e ex-sogra de Lázaro estão sendo ouvidas, em depoimento, pela polícia. Há a hipótese de que o suspeito atuasse como jagunço na região, matando pessoas sob comando de fazendeiros.

“Já tem uma linha também [de investigação] que ele atuava como segurança de algumas pessoas”, disse o secretário. Miranda também afirmou que Lázaro descarregou uma pistola, “possivelmente 380”, nos policiais, no momento do cerco para captura e que, por isso, a polícia teria revidado, atingindo-o com os tiros que o levaram ao óbito. “Ele foi conduzido com vida [a um hospital da região] mas foi a óbito”, contou Miranda.

* Com informações do site IG


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais