Piloto de moto morre em acidente durante show no Beto Carrero World; veja vídeo
Brasil – Lurrique Ferrari, de 36 anos, era o piloto que morreu após um grave acidente durante uma apresentação de manobras radicais no Beto Carrero World, em Penha (SC), na tarde deste domingo (23). Ele bateu contra uma rampa durante um salto na atração conhecida como “Hot Wheels Epic Show”.
Natural de Adamantina (SP), Lurrique se identificava nas redes sociais como atleta de whelling e stunt, categorias do motociclismo dedicadas a manobras acrobáticas como saltos, giros e truques no ar, geralmente executadas em apresentações artísticas.
O piloto trabalhava no parque há cerca de um ano, de acordo com uma familiar à NSC. Ainda nas redes, se dizia realizado em atuar no Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos da América Latina. Também trabalhava como empreendedor em uma hamburgueria da família.
Dizia amar motocross e também trabalhava como empreendedor em uma hamburgueria da família. Nas legendas das fotos, sempre escrevia sobre como estava feliz trabalhando no parque.
Veja vídeo:
O acidente
A cena foi vista por centenas de espectadores presentes na plateia. O truque consistiria no piloto sair de uma rampa e descer por outra.
Ele vai atrás de outro piloto, que consegue completar a manobra. Lurrique, porém, salta da primeira rampa, mas não consegue acessar a segunda, batendo com a cabeça na estrutura. Em seguida, cai no chão.


