Mulher trans que desmaiou homem no soco durante confusão se pronuncia: ‘julgar é fácil’; veja vídeo
Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta semana provocou uma onda de comentários ao mostrar o momento em que uma mulher trans agride um homem com um soco durante uma discussão em local público. O caso teria começado por causa de um copo e rapidamente se espalhou na internet, gerando uma enxurrada de julgamentos. O caso ganhou novos contornos após o pronunciamento emocionado da mulher, que afirmou ter sido vítima de assédio momentos antes da agressão.
Nas imagens, a mulher exige: “Me dá meu copo”, antes de desferir o golpe que causou tumulto entre os presentes.
Veja:
Enquanto parte dos internautas interpretou a cena como um ato de legítima defesa, outros criticaram a reação física e passaram a atacá-la duramente nas redes.
Em resposta, a mulher — que trabalha na prefeitura — publicou um vídeo nas redes sociais explicando sua versão. Chorando e visivelmente abalada, ela relatou que estava chocada com o nível dos comentários direcionados a ela, muitos perguntando “como colocam uma pessoa dessa pra trabalhar na prefeitura?”. Ela esclareceu que trabalha na prefeitura porque precisa, e que tudo isso é inveja.
Veja vídeo:
Veja também