Mulher com duas ‘perseguidas’ usa uma para o pornô e a outra com o marido: “uma é trabalho e a outra é para brincadeira”
Brasil – Após anos enfrentando dor durante o sexo e dificuldades para utilizar absorventes internos, a australiana Evelyn Miller recebeu o diagnóstico de útero didelfo em 2011. Esta condição rara resulta em uma mulher possuir dois úteros, dois conjuntos de ovários e duas vaginas, e todas as partes do sistema reprodutivo de Miller funcionam normalmente. Atualmente com 31 anos, ela vive com esta condição.
Evelyn Miller é uma mulher australiana casada e mãe de dois filhos. Inicialmente ela se sentia insegura em falar sobre sua condição e seus parceiros sexuais. No entanto, atualmente, ela está confiante e aceita bem a malformação.
Mulher com duas vaginas usa uma para pornografia e outra com o marido
Evelyn trabalha como atriz de conteúdo explícito no OnlyFans e PornHub, recebendo um salário de 12 mil libras por semana, o equivalente a mais de 75 mil reais. Em 2018, ela começou a criar conteúdo com o marido, Tom, e desde então, eles iniciaram um negócio de marketing juntos. Apesar disso, Evelyn continua criando conteúdo explícito separadamente.
Ela afirma que não trai o marido, pois tem “uma vagina para trabalhar e outra para brincar”. Através do OnlyFans, ela finalmente aprendeu a aceitar sua própria condição e encontra satisfação em deixar as pessoas fascinadas com seu conteúdo.
Em entrevista ao site Daily Mail, ela declarou: “Criar conteúdo e deixar as pessoas completamente fascinadas é muito bom”.
*Com informações do GP1*.


