Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Motorista que atropelou 17 pessoas em Copacabana vai responder pelo crime em liberdade

Compartilhe
Motorista que atropelou 17 pessoas em Copacabana vai responder pelo crime em liberdade

Na noite desta quinta-feira, 18, o motorista Antônio de Almeida Anaquim, 41, provocou um acidente que deixou 16 pessoas feridas e a bebê Maria Louise de 8 meses na Avenida Atlântica, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O carro subiu no calçadão, atravessou a ciclovia e invadiu a areia da praia.

Das 17 vítimas, nove foram levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e outras sete para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo a polícia, Antônio seria um professor de informática e morador do Leblon. Ele teria teria sofrido um ataque epilético. Dentro do carro, havia uma caixa de remédio para convulsões. No IML, o motorista seria submetido a testes de alcoolemia. Ele foi submetido ao teste, mas deu negativo. Segundo o laudo, ele não havia ingerido bebida alcoólica nem havia usado drogas.

De acordo com a Polícia Civil, como não houve fuga do local do atropelamento, ele responderá por homicídio culposo em liberdade. Um inquérito foi instaurado na 12ªDP (Copacabana). A mulher que estava no carro com Antônio Anaquim disse na delegacia que ele teria sofrido um ataque epilético e desmaiado.

Com informações do Extra


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais