Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Morre, aos 61 anos, a jornalista Cláudia Tavares, vítima de câncer

Compartilhe
Morre, aos 61 anos, a jornalista Cláudia Tavares, vítima de câncer

Brasil – Morreu, nesta sexta-feira (6), a jornalista Cláudia Tavares, aos 61 anos, vítima de um câncer no cérebro.

O diagnóstico foi realizado em setembro do ano passado, após Cláudia passar mal durante uma aula de spinning. Desde então, ela lutava contra a doença. Passou por cirurgias, mas o tumor não pôde ser removido completamente, a fim de preservar suas funções motoras.

Formada em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, Cláudia construiu uma carreira sólida e diversificada, atuando como repórter, apresentadora, editora de texto e produtora. Sua trajetória também inclui experiência em assessoria de imprensa em grandes corporações.

Na década de 1990, destacou-se na Rede Amazônica — emissora afiliada da TV Globo na região Norte —, onde comandou programas como “Amazônia em Revista” e “Amazônia Notícias”. Com mais de 20 anos de atuação na área, Cláudia era reconhecida pelo comprometimento em dar voz a histórias humanas e utilizar a informação como ferramenta para promover desenvolvimento pessoal e social.

O velório será realizado neste sábado (7), das 13h30 às 14h, na capela Pedra, no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais