Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Médico anestesista está isolado em cela após ser hostilizado por outros presos

Compartilhe
Médico anestesista está isolado em cela após ser hostilizado por outros presos

Brasil – O anestesista Giovanne Quintella, 31, preso por estuprar uma paciente sedada durante cesárea, foi transferido nessa terça-feira (12) à noite para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, em Bangu 8, e está na mesma cela que foi ocupada pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.

Roberto Jefferson cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF. O político é investigado pela Polícia Federal por uma suposta milícia digital antidemocrática.

A cela da galeria F possui 36 metros quadrados e é ocupada apenas pelo anestesista. Giovanni foi transferido para Bangu 8, presídio conhecido por abrigar presos com ensino superior. Ele não precisou raspar a cabeça, mas teve o cabelo cortado para dar entrada na unidade.

Nesta terça-feira (13), o médico tomou o mesmo café da manhã que outros detentos: pão com manteiga e café com leite. Em momento algum ele foi visto chorando e permaneceu calado durante todo o tempo na frente dos policiais penais.

Giovanni foi recebido com hostilidade por outros presidiários na noite de terça-feira (12), por volta das 21h. A cadeia tremeu com homens sacudindo grades, xingando e fazendo vaias contra o médico.

Giovanne Quintella foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (11), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio.

Via Metrópoles



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais