Ligação mort4l: jovem é execut4do após cair em “casinha” feita por amigo no Lagoa Azul; imagens fortes
Manaus – Na madrugada deste domingo (28), um jovem identificado como Samuel Matos Chagas, 20 anos, foi brutalmente executado na Avenida Comendador José Cruz, zona norte de Manaus.
Segundo informações da namorada da vítima, Samuel teria recebido uma ligação de um amigo chamado Alex, pedindo que Samuel se encontrasse com ele em um condomínio próximo a barreira para continuar com a comemoração do aniversário de Samuel, ocorrido neste sábado (27). O que Samuel não esperava era que a ligação do tal amigo fosse na verdade uma casinha para executa-lo.
Ao chegar no local marcado por Alex, Samuel e a namorada se dirigiram até a portaria do condomínio, porém foram impedidos de entrar por falta da …
[08:59, 28/04/2024] Carol Dias: Manaus – Na madrugada deste domingo (28), um crime brutal chocou a população da zona norte de Manaus. Um jovem identificado como Samuel Matos Chagas, de 20 anos, foi executado a tiros na Avenida Comendador José Cruz, em um crime que teria sido premeditado e motivado por vingança.
Segundo informações repassadas a polícia pela namorada da vítima, Samuel recebeu uma ligação de um amigo, Alex, convidando-o para continuar a comemoração de seu aniversário, que havia acontecido no dia anterior, em um condomínio próximo à barreira. Ao chegar no local, o casal foi impedido de entrar por falta da autorização de Alex. Ao saírem do local para esperar do lado de fora, quatro homens em um veículo branco se aproximaram e dispararam cerca de 15 tiros contra Samuel, a maioria na região da cabeça. A vítima não resistiu e faleceu no local.
Investigação
Informações preliminares indicam que o crime teria sido planejado com antecedência, já que o carro dos assassinos já estava estacionado no local. A polícia acredita que Samuel tenha sido vítima de uma “casinha”, ou seja, uma armadilha para atraí-lo ao local da execução.
Além disso, há a suspeita de que o crime esteja relacionado à participação de Samuel no assassinato de um homem conhecido como “índio”, do Viver Melhor. Samuel também tinha passagem por tráfico de drogas e já havia sido ameaçado de morte por uma facção criminosa.
Os assassinos filmaram o momento da execução e divulgaram as imagens nas redes sociais, dizendo que o crime foi cometido em vingança ao “índio”. A polícia investiga o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Veja vídeo: