Jovem que m0rreu em parque de diversões tinha ido se “distrair” após 3 dias da morte da mãe
Brasil – Isabele Belmonte, de 26 anos, que morreu após ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões, tinha perdido a mãe há três dias atrás. O incidente aconteceu no Bangú Shopping, zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com familiares e amigos de Isabele, ela foi levada ao parque de diversões porque estava muito triste com a morte da mãe, na última quinta-feira (16).
Os amigos contaram que Isabele era mãe solteira e estava com a filha de 2 anos, primos, sobrinhos e amigos da Vila Aliança, onde morava.
Isabele estava em um brinquedo chamado Expresso do Amor, onde carros ficam rodando em círculos, como em um carrossel em alta velocidade.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um grupo de pessoas sentado nos carrinhos. Pouco depois de o brinquedo inverter a ordem e começar a andar com os carros para trás, acontece o acidente.
As circunstâncias da morte ainda serão investigadas. Horas depois da tragédia, o irmão da Isabele, afirmou que ainda não sabia como contar a notícia para o pai, que ficou em casa.
Leia mais: Tregédia: jovem m0rre ao ser arremessada de brinquedo de parque de diversões; veja vídeo