Homem visto beijando homem casado se pronuncia e nega acusação de abuso: “Ele ficou comigo porque quis”; veja vídeo
Brasil – Rodrigo Oliveira, que recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica após a divulgação de um vídeo em que aparece beijando um homem casado, quebrou o silêncio neste fim de semana. O caso ganhou repercussão após o outro envolvido alegar publicamente que teria sido abusado por Rodrigo enquanto estava embriagado, afirmando que sua bebida teria sido supostamente “calibrada” sem consentimento. O caso ocorreu na cidade de Encruzilhada, na Bahia.
Em declaração à imprensa, Rodrigo negou veementemente qualquer conduta abusiva. “Em hipótese alguma eu fiz isso, porque não é de minha índole. Ele ficou comigo porque ele quis”, afirmou.
Veja:
O vídeo viralizou nas redes sociais e desencadeou uma série de reações — algumas, segundo Rodrigo, com teor extremamente violento. Desde a divulgação das imagens, Rodrigo diz estar sendo alvo de uma onda de ataques homofóbicos.
Até o momento, não há informações de que o caso tenha sido formalmente denunciado às autoridades. A equipe jurídica de Rodrigo deve avaliar as medidas legais tanto contra as ameaças recebidas quanto para se defender das acusações.


