Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Homem se desespera ao ver filhos se afogando na piscina de casa: “Eu mandei ele puxar minha mão para não morrer, pai!”; veja vídeo

Compartilhe
Homem se desespera ao ver filhos se afogando na piscina de casa: “Eu mandei ele puxar minha mão para não morrer, pai!”; veja vídeo

Brasil – Uma tarde que deveria marcar o início das férias quase terminou em tragédia em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Duas crianças, que brincavam na piscina de uma casa no residencial João Lopes, por pouco não morreram afogadas na tarde dessa segunda-feira (1º).

A cena, registrada por câmera de segurança, é desesperadora. Por volta das 17h, um menino corre para entrar na piscina, escorrega na parte rasa e despenca direto na área funda. Ele começa a se debater, submerge e tenta respirar. O amigo, em pânico, estende a mão e grita para que ele segure — mas o desespero vence a força.

Segundos depois, o irmão da vítima tenta ajudar, mas também se desequilibra. Os dois entram em aflição dentro da água, se agarram um ao outro e não conseguem sair. Já é mais de um minuto de afogamento.

É quando o pai aparece. Ao ver a cena, ele corre, se joga na piscina sem pensar duas vezes e puxa os dois filhos para fora. Em seguida, as crianças aparecem tossindo, respirando com dificuldade.

Desesperado, ele desabafa enquanto avalia os meninos:
“Meu Deus do céu… Eu disse a você que não ficasse aqui, Breno. Ainda bem que eu vim. Tá vendo como é ruim no fundo?”

Já fora da água, ainda tremendo, a criança que quase se afogou primeiro resume o momento:
“Eu mandei ele puxar minha mão… para sobreviver.”

Veja o vídeo:

O caso acende um alerta para o risco silencioso de piscinas domésticas — e lembra que um minuto pode ser a diferença entre a vida e a morte.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais