Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Festinha’ de advogado com meninas do job termina na delegacia; veja vídeo

Compartilhe
‘Festinha’ de advogado com meninas do job termina na delegacia; veja vídeo

Brasil – Um escândalo veio à tona nesta terça-feira (9) envolvendo o advogado Hans Weberling, que terminou a noite na 5ª Delegacia de Polícia, no Centro de Brasília, após uma madrugada agitada com duas profissionais do sexo. Novos detalhes, incluindo um vídeo gravado pelo celular de uma das mulheres, revelam o clima de descontração e intimidade que precedeu a acusação de calote de R$ 10 mil pelos serviços prestados.

O caso ganhou repercussão ao expor imagens do advogado em momento de total desinibição, dançando com copo na mão na elegante área gourmet de seu escritório, na exclusiva Península dos Ministros, no Lago Sul — um espaço que serviu de continuação para um encontro iniciado em uma churrascaria de alto padrão no Setor de Clubes Sul. No registro, é possível ver música alta, bebidas e interações físicas próximas entre o trio, com sorrisos e proximidade que, para as denunciantes, comprovam um acordo prévio e consensual.

Essas cenas seriam o prelúdio aos atos íntimos subsequentes, motivo da cobrança de R$ 5 mil para cada uma. Pouco após o fim da gravação, porém, a euforia deu lugar ao conflito: conforme o boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após o encontro sexual a três, o advogado teria recuado na promessa de pagamento imediato, alegando que só quitaria no dia seguinte, e proferiu a frase que marcou o episódio: “Pode chamar até o papa que eu não vou pagar”.

A Polícia Militar foi acionada para conter a situação, e todos foram conduzidos à delegacia. Weberling defendeu-se alegando um mal-entendido, sustentando que o encontro foi espontâneo e sem combinações financeiras prévias. A PCDF investiga se o vídeo reforça a versão das mulheres sobre a contratação de serviços sexuais no luxuoso escritório, destacando o contraste entre a animação capturada nas imagens e o desfecho policial.

Veja vídeo:



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais