Dor e comoção marcam enterro de Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift que morreu durante o show; veja vídeo
Brasil – Foi enterrado na manhã desta terça-feira (21), em Pedro Gomes, a 292 km de Campo Grande, o corpo da estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos. A jovem morreu no último sábado (17) no Rio de Janeiro, após passar mal durante show da cantora Taylor Swift.
O sepultamento, feito no Cemitério Municipal, reuniu familiares e amigos. Uma cerimônia reservada foi feita para o último adeus à estudante. Antes disso, um cortejo saiu por ruas da cidade, com pessoas acompanhando o carro da funerária, a pé.
O corpo de Ana Clara foi velado em Pedro Gomes, hoje, entre 7 e 9 da manhã. Durante a madrugada ela ainda foi velada em Sonora, onde chegou ainda criança e ficou até concluir o Ensino Médio.
A jovem era estudante de psicologia e morava, atualmente, em Rondonópolis (MT). Fã da cantora Taylor Swift, Ana Clara morreu durante o primeiro show da artista no Brasil.
Segundo a amiga que estava com ela, Ana desmaiou já na segunda música. Ela teve parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Um laudo preliminar apontou hemorragia no pulmão da sul-mato-grossense e três paradas cardiorrespiratórias, porém, segundo a Polícia Civil, o laudo é inconclusivo.
Um novo laudo deve sair em até trinta dias, segundo a polícia carioca.
Veja vídeo:
Com informações do Primeira Página e Idest.