Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Chegou por trás”, diz deputada Júlia Zanatta que acusa parlamentar do PCdoB de assédio

Compartilhe
“Chegou por trás”, diz deputada Júlia Zanatta que acusa parlamentar do PCdoB de assédio

Brasil – A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou, por meio das redes sociais, o parlamentar Márcio Jerry (PCdoB-MA) de assédio durante a Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, na última terça-feira (11/4), em Brasília. O momento foi registrado durante uma sessão conturbada que recebia o ministro Flávio Dino.

Em publicação, Zanatta disse o seguinte:

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena absurda! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Márcio Jerry”.

A assessoria da deputada catarinense afirmou, ao Metrópoles, que a bancada do Partido Liberal abrirá uma ação contra Márcio Jerry no Conselho de Ética. Aliados da parlamentar também se manifestaram contra o ocorrido.

No Twitter, o deputado André Fernandes (PL-CE) se solidarizou em favor da deputada:

“O deputado esquerdista chegou por trás e deu um cheiro no pescoço dela. As câmeras capturaram tudo. O assediador tem que ser responsabilizado urgente”, defendeu.

Nas redes sociais, o deputado do Maranhão se defendeu e disse que a parlamentar estava tentando criar uma narrativa “infame e despropositada”.

*Com informações do Metrópoles



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais