‘Boazuda’ espera delegacia ficar vazia para fazer surpresinha para o marido policial
Brasil – A mulher fotografada nua em uma delegacia de Iguaba Grande (RJ) no ano passado é casada com o inspetor que estava de plantão na 129ª DP. Conforme as investigações do caso, divulgadas nesta terça-feira (22), o agente teria realizado o sonho da mulher de transar na delegacia.
Ao menos cinco pessoas foram ouvidas em um procedimento da Corregedoria da Polícia Civil. Os depoimentos foram encaminhados ao Ministério Público.
O inspetor teria recebido uma mensagem da esposa mandando ele ficar até mais tarde no trabalho, que ela tinha uma surpresa para ele. A moça então ficou totalmente pelada e foi desfilando até a sala do marido, que já sabia que o sonho dela era fazer sexo no local.
Ele então acabou registrando a aventura e as fotos, que viralizaram nas redes sociais em setembro, foram enviadas pelo casal para um grupo de swing (pessoas que trocam de casais). Algum integrante do grupo teria compartilhado a foto nas redes sociais e o caso foi parar na Corregedoria da PM.
Na época da repercussão do caso, o inspetor chegou a negar que tivesse feito as fotografias. O celular dele está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
De acordo com a reportagem, a “brincadeira sexual” pode custar a suspensão do inspetor por até 90 dias, com interrupção do pagamento do salário pelo período.




