Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Bilionária: socialite de 88 anos acusa ex-motorista de cárcere privado no próprio apartamento

Compartilhe
Bilionária: socialite de 88 anos acusa ex-motorista de cárcere privado no próprio apartamento

Brasil – A socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, concedeu entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo, neste domingo (28), para expôr a situação que estava vivendo e acusou o ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro, de 53 anos, de mantê-la em cárcere privado no próprio apartamento localizado no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Os vizinhos de Regina estranharam o sumiço dela desde dezembro de 2023 e resolveram se unir e fazer uma denúncia. De acordo com os familiares da socialite, o motorista particular dela seria o responsável por tal ato. Eu vivia em cativeiro, sem contato com ninguém”, disse ao programa.

De acordo com a reportagem do Fantástico, o motorista não foi encontrado e os advogados de defesa também não se pronunciaram sobre. Na Justiça, José Marcos diz que os dois tinham um relacionamento amoroso e também chegou a apresentar uma escritura de união estável datada de 2021. Apesar do documento, Regina disse não lembrar de ter assinado papel algum.

A socialite disse ainda que viveu com o motorista por 14 anos e, no dia 2 de janeiro deste ano, conseguiu sair sozinha de casa após fugir do apartamento onde morava. A bilionária foi pedir abrigo na casa do irmão, que também mora em Copacabana. “Resolvi fugir para pôr um final nisso”, afirmou ela. A Justiça concedeu a medida protetiva a Regina, e José Marcos tem que ficar no mínimo 250 metros longe da socialite.

Mesmo com a medida, o motorista conseguiu na Justiça o direito de ser o curador dos bens de Regina, com poderes para administrar o patrimônio da socialite.

Regina é viúva de Nestor Gonçalves, proprietário dos baralhos Copag, e não tem filhos. Nestor deixou como herança o apartamento no Edifício Chopin e outros imóveis, incluindo uma fazenda em Angra dos Reis, também no Rio. No ano de 1994, a herança estava em R$ 2,5 bilhões.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais