Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Bebê luta pela vida após ingerir haxixe, madrasta é a principal suspeita; saiba mais

Compartilhe
Bebê luta pela vida após ingerir haxixe, madrasta é a principal suspeita; saiba mais

Brasil – Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após um bebê de um ano ter ingerido haxixe, uma droga derivada da maconha. O caso ocorreu em Salvador e foi registrado na sexta-feira (9), quando a criança foi internada em um hospital local.

O pai e a madrasta levaram a criança ao pronto-socorro, onde os médicos identificaram os sinais de intoxicação. Após o atendimento, eles foram ouvidos na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca). Segundo informações, apenas a mulher foi autuada, pois confessou estar sozinha com o bebê no momento em que ele teve acesso à droga.

Às autoridades, a jovem alegou que a ingestão do haxixe foi acidental. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança, que está internada no Hospital Santo Antônio.

O caso levanta questões sobre a segurança e o cuidado com crianças, bem como a importância de evitar o acesso a substâncias ilícitas, especialmente no ambiente doméstico. As autoridades competentes estão investigando o ocorrido para esclarecer os fatos e garantir a proteção do menor envolvido.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais