Barrada: mulher é proibida de usar brinquedos no Beto Carrero por não ter braços; veja vídeo
Brasil – Uma mulher teve o sonho de infância de conhecer o Parque Beto Carrero World, destruído ao ser barrada por não ter os dois braços. Dani Amaral usou as redes sociais para expor a situação que passou ao visitar o espaço em Penha, no estado de Santa Catarina, na última segunda-feira (29).
Nas redes sociais a empreendedora pontou tudo que ocorreu e explicou que teve a expectativa frustrada durante a visita. “A grande expectativa de visitar o maior parque de diversões da América Latina foi frustrada pela falta de informações claras e acessibilidade”, explicou ela.
“Não pude entrar em nenhum brinquedo do Beto Carrero. Segundo eles, é preciso ter pelo menos um dos membros superiores para poder usar os brinquedos. Só que essa informação não estava em nenhum dos informativos do parque”, continuou.
Dani ainda explicou que foi proibida de entrar nos brinquedos mais simples e até no cinema. “E não foi apenas nos brinquedos mais radicais que me proibiram, nem no cinema 4D que era só sentar em uma cadeira que balançava, eu pude ir”, afirmou.
Após a frustração, ela revelou que chorou bastante, mas ainda tentou aproveitar o dia. “Depois de sentar e chorar, muito, decidi fazer o que pude, e pude muito pouco. Tentei não estragar meu dia. Aproveitei a companhia da minha família e foi isso!”, finalizou.
O portal CM7 Brasil tentou entrar em contato com a assessoria do empreendimento para solicitar nota, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
VEJA VÍDEOS