Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Amor maior que a vida: pastora de 30 anos morre eletrocutada ao salvar o filho pequeno

Compartilhe
Amor maior que a vida: pastora de 30 anos morre eletrocutada ao salvar o filho pequeno

Brasil – A pastora Francislene Alves Lisboa, de 30 anos, morreu eletrocutada no último domingo (9/11) após tentar resgatar o filho que estava próximo a uma piscina em uma propriedade na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), a mulher sofreu uma descarga elétrica ao entrar em contato com um fio energizado que estava exposto no local.

Testemunhas relataram que o menino, que estava sobre a mureta da piscina, tocou sem querer no fio. Ao perceber a situação, Francislene correu para socorrê-lo, mas acabou recebendo o choque fatal. Quando as equipes de resgate chegaram, ela já estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros realizaram manobras de reanimação, porém a pastora não resistiu e teve o óbito confirmado no local. A criança não sofreu ferimentos porque outras pessoas conseguiram desligar o disjuntor da residência logo após o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A tragédia ocorre pouco mais de um ano após outra perda devastadora enfrentada pela família. Em suas redes sociais, Francislene compartilhava registros da filha Eloisa, que morreu ainda criança vítima de câncer. A mãe tinha organizado uma vaquinha para custear deslocamentos até o hospital no Distrito Federal, onde a menina estava internada. Além das publicações sobre a filha, a pastora também compartilhava trechos de suas pregações e rotinas na igreja evangélica que frequentava.

Amigos, fiéis e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte inesperada de Francislene, lembrada pela dedicação aos filhos e pelo trabalho religioso na comunidade.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais