Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Após esquartejarem suspeito de estuprar criança no Amazonas, populares comemoram com fogueira humana

Compartilhe
Após esquartejarem suspeito de estuprar criança no Amazonas, populares comemoram com fogueira humana

Manaus – Na noite desta terça-feira (17) a morte de Elcleciane Nascimento Duarte, de 11 anos, ganhou ainda mais repercussão depois que moradores de Fonte Boa, no interior do Amazonas, invadiram a delegacia em que o suspeito estava preso e o assassinaram no meio da rua.

Ronald Gomes Borges, 28, foi espancado a pauladas e pedradas até a morte, depois foi esquartejado e queimado em uma grande fogueira feita pelos próprios populares. Antes de ser lançada ao fogo, a cabeça dele foi colocada em uma estaca, enquanto o grupo gargalhava e comemorava “churrasco humano”, sob o argumento da “Justiça com as próprias mãos”.

Dezenas de pessoas se aglomeraram e participaram do ato, enquanto a família de Elcleciane chorava a morte da menina em outro ponto da cidade. A delegacia ficou destruída, e cena da barbáries chocou até mesmo os policiais que atuam no município. Tudo ainda foi gravado e compartilhado nas redes sociais, como forma de servir de exemplo para outros

Neste sábado (18), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) vai emitir um balanço sobre o caso que aconteceu na noite desta sexta, na delegacia de Fonte Boa.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais