Adolescente espanca própria avó após proibir jogo Free Fire
Tocantins – O caso aconteceu em Alto das Araras, interior do Tocantins, a avó do garoto de 14 anos apavorada após ver as notícias do massacre na escola em Suzano-SP, tentou proibir o jovem de jogar o jogo FREE FIRE, após tomar o celular do adolescente o mesmo surtou e a agrediu.
A idosa foi socorrida pelos parentes e levada até o hospital municipal da cidade, ela disse que vai proibir de vez que o neto continue jogando o jogo.
Os assassinos Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro que mataram nesta quarta-feira (13) oito pessoas em Suzano (SP) eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil, alvo do ataque, disse o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos. De acordo com ele, os cinco alunos assassinados tinham entre 15 e 17 anos de idade. Também foram mortos duas funcionárias do colégio e o proprietário de uma loja próximo ao local.
Jogos violentos e aparelhos de celulares foram apreendido na casa de Luiz Henrique um dos assassinos do massacre da Escola.